Vacinação infantil da pfizer está suspensa em Alto Araguaia por falta de doses

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Vacinação infantil da pfizer está suspensa em Alto Araguaia por falta de doses

A vacinação infantil contra Covid-19 para o imunizante pediátrico da Pfhizer está suspensa temporariamente por falta de doses. A vacinação para primeira, segunda e dose de reforço retornará tão logo a Secretaria de Estado de Saúde receba mais doses e repasse à Prefeitura de Alto Araguaia.

A imunização de pessoas de 06 anos acima continua normalmente na cidade. A vacina está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também realiza a campanha “Vacinação em Movimento”. Nesta quarta-feira (16), a equipe móvel estará em frente à Prefeitura, na Avenida Carlos Hugueney. Já na quinta e sexta-feira (17 e 18), a vacinação também acontece em frente ao CRAS, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.